quarta-feira, 27 de julho de 2016

Surpresa no Joystick – Bulletstorm

Sabe aquele jogo que quase ninguém conhece, mas você encontra por acaso e acaba adorando? Pois bem, nessa postagem iremos falar de um caso como esse, e será o primeiro de muitos que irei postar aqui no outro site.
O nosso primeiro grande game oculto é Bulletstorm, game de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela people can fly, e publicado pela EA Games em 2011. O game coloca você na pele de um soldado que quer provar sua inocência e desmascarar um comandante corrupto que incriminou o protagonista. Apesar do enredo clichê e pouco inovador, o game consegue ser interessante, pois seu trunfo esta em seu gameplay.





Em Bulletstorm, atirar e matar não são o único objetivo. Aqui você precisa matar com ESTILO! O protagonista tem a disposição uma grande variedade de armas, todas elas exageradas e extremamente destrutivas, para que o jogador promova a maior carnificina possível. Além disso, você ainda conta com o gancho de energia chamado “Leash”, um apetrecho preso ao seu pulso, que possibilita agarrar objetos e ate inimigos pelo cenário e arremessá-los, criando combos de mortes criativas. Além disso, ainda é possível chutar os inimigos com um golpe forte, e usar também o cenário ao seu redor, empalando, fatiando, eletrocutando, partindo queimando os inimigos. Aqui, o que não falta é sadismo nas execuções. A recompensa por toda essa brutalidade são pontos, que são acumulados e podem ser trocados nas estações espalhadas por todas fases por novas armas e melhorias nas mesmas. Resumindo: É um circulo vicioso de destruição que promete divertir os jogadores que gostem de algo diferente dos tradicionais fps de guerra com temas sérios e ambientes cinzentos. Bulletstorm não foi um grande sucesso de público, mas é um excelente game para fugir do tradicional, e com certeza eu recomendo, vale a pena dar uma conferida nessa surpresa no joystick!






Nenhum comentário:

Postar um comentário