sexta-feira, 1 de julho de 2016

The New Normal - série




É uma série de comédia, mas que trata de assuntos muitos sérios. Um casal homossexual Bryan e David resolve ter um filho e para isso eles precisam encontrar uma barriga de aluguel, nessa procura eles conhecem Goldie uma jovem que sonha se tornar advogada e que tem uma filha de nove anos a Shania, pela qual Goldie decide realizar o sonho de se tornar advogada e dar para  sua filha uma vida longe da avó preconceituosa e neurótica  e longe do marido canalha. Ao se oferecer como barriga de aluguel Goldie especifica que quer ser mãe de aluguel de um casal gay, an assim ela conhece o Bryan e o David e a parti dessas escolhas e encontros uma família nada convencional se forma da maneira mais doce, sutil e linda. Bryan e David que passam a ver Goldie e sua filha como parte de sua família. 
Eles passam por momentos de dúvidas sobre trazer o filho ao mundo que vive julgando ambos por serem quem são, enfrentam preconceitos por escolher ter um filho sendo gays. As dúvidas das personagens sobre como é criar um filho sendo pais de primeira viagem e não terem um bom exemplo a seguir, a dúvida de como agir ao enfrentar as fala maldosas das pessoas e como lidar e proteger seu futuro filho de pessoas que agirão mal com a criança por ter país gays, tudo isso em meio ao amor que eles veem crescendo e se tornando o novo normal, tanto pra eles como para Goldie e sua filha. A questão de adoção também é abordada na série.
The new normal veio retratar que uma família não precisa ser convencional para ser uma família, mostra através do casamento desfeito de Goldie que nem sempre uma família considerada perfeita é realmente perfeita para criar um filho.
Amei a série ela aponta de forma doce, singela e encantadora que uma família não é apenas pai, mãe e filhos, mas que a família são aqueles que amamos e respeitamos. Uma pena que a série só teve uma temporada, porém essa única temporada foi muito boa e o final casou bem com a proposta que série buscou desde os primeiros episódios. The new normal é uma série pra sentir que as coisas podem dar certo apesar dos preconceitos e coisas ruins que casais como Bryan e David passam diariamente na vida real, uma série para suspirar e rir, amar e curtir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário