sexta-feira, 17 de junho de 2016

A última carta de amor - Jojo Moyers


Em Londres no ano de 1960 Jennifer Stirling acorda no hospital depois de ter sofrido um terrível acidente, ela não consegue lembra de nada da sua vida, volta para casa com o marido e tenta seguir com sua vida,mas Jennifer sente que há algo estranho, algo está faltando. Então Jennifer descobre umas cartas de amor escondida, endereçadas a ela e que não são de seu marido, pois é assinada apenas  pela letra “B”, ela percebe que antes de se esquecer de tudo estava vivendo um romance fora do casamento e que estava disposta a deixa o marido.


Ellie Haworth uma jornalista durante uma pesquisa nos arquivos do jornal qual trabalha encontra uma das cartas endereçadas a Jennifer, porém já tem se passado quatro décadas, obstinada em reunir os protagonistas dessa história de amor proibido, Ellie começa a procurar por “B”. Ellie está envolvida com um homem casado e a história de Jennifer e B pode ajudá-la a resolver o problema em seu relacionamento.

Jojo Moyers traz nessa linda história personagens carismáticos e complexos, um enredo gostoso de ler e uma trama bem elaborada. A última carta de amor retrata a vida de duas mulheres apaixonadas e com relacionamentos proibidos. É um livro emocionante, em cada capitulo Jojo nos presenteia com um trecho de uma carta de amor da vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário