sábado, 16 de fevereiro de 2013

Três mulheres, três vidas, um turbilhão de emoções.



Estava eu a organizar a minha estante no Skoob quando, de repente, dei de cara com esse livro e decidi fazer um post sobre ele não só porque o livro é maravilhoso e a história me agradou muito, mas também pelo fato de que a história não seria a mesma sem o talento da escritora, Elin Hilderbrand que, na minha opinião, executou um excelente trabalho na produção do romance. Vamos a sinopse!
O livro conta a história de três mulheres, duas irmãs e uma amiga, que coincidentemente estão passando por uma crise existencial em suas vidas. Vicki no momento passa por uma fase de aceitação após saber que tem uma doença grave; sua irmã, Brenda, foi expulsa do emprego dos seus sonhos em uma instituição de ensino desejada por se envolver com um aluno; enquanto Melanie, amiga de ambas, após sete tentativas falhadas de fertilização in vitro, está finalmente grávida, mas a alegria logo acaba ao descobrir que o marido tem um caso com outra, e com isso oculta a notícia dele. Assim, pra tentar amenizar um pouco os problemas, elas decidem ir para uma antiga casa de férias da família, onde pretendem desfrutar momentos relaxantes na praia com a areia nos pés. Durante a viagem, elas conhecem Josh, inicialmente desconhecido, mas que acaba por iniciar um laço grandemente amigável entre elas.
O livro é uma história de superação que, apesar de todas as feridas e os finais não tão felizes e prefeitos, elas mostram o que é de fato seguir em frente na jornada da vida e deixar as dores para trás (apesar de tá parecendo, não é auto-ajuda tá, rs). De início, a história aparenta ser apenas mais um mero romance qualquer, mas por fim, acaba conseguindo prender o leitor com as eventualidades ao decorrer do trama e os seus resultados posteriormente. Esse eu recomendo mesmo!  



Simony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário