sábado, 16 de fevereiro de 2013

Livros da série Fallen


Minha dica de hoje é a série Fallen da Lauren Kate que para mim é uma história boa, intrigante e poderia ter sido melhor trabalhada principalmente no terceiro livro, mas vale conferir como o enredo vai se desenrolar no último livro da série o Rapture (ou Êxtase) que foi lançado essa semana aqui no Brasil, estou ansiosa para saber se as coisas que ficaram no ar no penúltimo livros foram bem esclarecidas e se finalmente Luce e Daniel poderão ficar juntos nessa reencarnação, então finalmente matar a agonia dos fãs que tiveram que esperar pacientemente.  a história é boa apesar de algumas partes monótonas, para quem gosta de ler isso não é um problema .
Fica a dica e um pouquinho do que se fala no romance.



Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela escritora Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.


Olha que imagens lindas as da capa :D

Tem também o livro Apaixonados que foi inspirado em cartas enviadas pelos fãs de Fallen contando suas histórias de amor, os acontecimentos desse livro se passa entre a história de Paixão e Êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário