sábado, 16 de fevereiro de 2013

Livro: Luxúria


Luxúria da Eve Berlin é um livro que segue o mesmo lance erótico de 50 tons de cinza e Toda sua, com  BDSM, sendo assim quer se interessar pela leitura fique preparado que é isso que irá encontrar, porém em doses regulares nada de hard é claro que quem nunca leu esse tipo de literatura pode se impressionar com a clareza das palavras quais a escritora escreve sobre o ato sexual entre Alec e Dylan. O casal da história são bem adultos, bem resolvidos sexualmente e profissionalmente, o que acontece entre eles não é surpresa para nenhum dos dois, mas o sentimento nasce entre eles é esperado (ou não seria romance) só que a repulsa por esse sentimento é o que enlaça toda narrativa, nenhum deles quer admitir que o envolvimento é mais do que apenas sexual.


É uma leitura fácil e rápida sem muitas voltas e sem mistérios, é tudo muito rápido, sexo rápido, possessividade rápida, amor rápido etc, os acontecimentos são bem previsíveis nada de surpreendente, mas para quem gosta do tema em questão é uma boa história nada de reviravoltas nem muitos detalhes e é bem focado no erotismo.É uma trilogia (tudo agora é trilogia, virou moda) porém são histórias separadas não contem os mesmo personagens principais o que liga um livro ao outro é só a amizade entre personagens, para mim a autora podia ter se estendido muito mais e ter dado um bom fim na história de Luxúria senti muita falta de um fim melhor. É uma narrativa picante, porém não deixa aquela vontade de continuar participando da vida dos personagens (como em 50 tons de cinza) nem, pelo menos para mim,  faz você querer que a tenha uma continuação. Um ponto bom é a narrativa em terceira pessoa e melhor ainda você sabe sobre os sentimentos dos dois personagens o que me agradou muito ter uma visão do que ambos estão sentindo.

Como toda leitura é bem vinda essa foi regular, mas interessante, li em Ebook, espero que os próximos livros sejam bem melhores e me façam querer comprar o livro físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário