sábado, 16 de fevereiro de 2013

Falling Skies




A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, colocando um tipo de "arreio" biotecnológico em suas colunas vertebrais, para que realizem trabalho escravo e, depois de algum tempo, tornem-se um deles.

Criada por Robert Rodat e Steven Spielberg para a rede de televisão TNT. Em 2012, está na sua segunda temporada. Produzida pela DreamWorks Television. Conta a história de um grupo de sobreviventes de uma invasão alienígena, que participam de uma resistência armada em Boston.
A serie é um tanto morna porém um bom passatempo para quem está esperando suas séries favoritas voltarem do hiatus, pelo menos é o que acho da primeira temporada por que ainda não pude ver a segunda, mas fico sempre esperando que a serie melhore já que a história é muito boa, a produção que tem algumas falhas, não há intensidade e nem o telespectador fica se matando para ver o próximo episodio, não tem aquele suspense que as vezes nos mata de susto mas do que o susto em si e não deixa muito espaço para você matar a curiosidade no episodio seguinte.
A escolha por Noah Wyle como protagonista é perfeita e o acrescimo de um elenco de velhos conhecidos e desconhecidos a torna relevante já que não abusa da aparição de atores top models da clinica de embelezamento hollywoodiana.
Para quem gosta das series de Spielberg é uma boa opção, porém não esperem que sejam como Taken que na minha opinião foi maravilhosa e que deixava aquela ansiedade de descobrir o que estava acontecendo incendiar os telespectadores, mesmo sendo hist´roias bem diferentes sobre aliens na terra etc, tem a assinatura de Spielberg, então você pode dar um certo valor a serie por isso.
Para quem é fã de extraterrestres e invasão alienigena pode até gostar, mas a série está muito voltada na relação pais e filhos e na convivencia entre sobreviventes de um mundo em guerra constante com os Ets.
Bom programa para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário